Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

Umas humildes linhas…

Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição.Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de “Meu Bem”
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém.

BlogBlogs.Com.Br

[Jovem Guarda]
___

Depois de não si quanto tempo, volta a blogar.

Há tempos que sinto saudade dessa loucura boa que é escrever,

independente do que os outros irão pensar.. [ou não]

Em breve, um post meu, todo meu…

Blogblogs

abril 17, 2008 - Posted by | Uncategorized | , , , ,

2 Comentários »

  1. peraÊ!
    fez um novo blog e nem me avisou!?!?!?

    sei naum, viu???

    qto a ser inteligente e sexy, é possível, mas eu estava falando da reação masculina frente à inteligencia…

    bj

    Comentário por Drêycka | abril 17, 2008 | Responder

  2. Aeeee…gostei do sequestro aahsuhaush

    Beijo!

    Comentário por Anne Rêgo | abril 18, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

