Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

All star xadrez

“Estranho gostar tanto do seu all star azul

Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador…”

Foi desse trechinho da música de Nando Reis que me veio à cabeça quando li esse post aqui. Instantaneamente visualizei a imagem do meu antigo all star xadrezinho que usava para ir à escola. Depois ele me acompanhou no Colégio. Nos dias frios da faculdade ele também seguia comigo. É lógico que o coitado foi se cansando depois de começar a trabalhar comigo.

Saudades… não sei se é do tênis ou do que vivi com ele nos pés.

Um viva para o Paulo Acyolli que fez a imagem da header.

abril 19, 2008 - Posted by | Remembranças | , , , ,

9 Comentários »

  1. deve ser do que viveu com ele nos pés, comentos deixam saudades. Objeto não!
    (adoro nando reis =D)

    Comentário por pauloaccioly | abril 19, 2008 | Responder

  2. Que legal seu blog! PArabens!

    Curti…o visual….heehhe

    Vc achou até engraçado o que escrevi??ahuuhuahu

    Comentário por Vinicius Maguifer | abril 19, 2008 | Responder

  3. Tantos all stars passaram por meus pés que tem uns que nem sei mais viu.
    Mas tem um verde, que depois eu jogeui fora (tonta) que foi muito especial, foi o do meu primeiro beijo ^^

    Comentário por Anne Rêgo | abril 19, 2008 | Responder

  4. Cara, primeiramente vários parabéns pelo blog. curti por demais da conta, uai!

    Comento aqui no All Star xadrez, pois eu tive um também! Que me acompanhou nos meus melhores 18 e 19 anos, do começo da loja lá da minha cidade de MG até o dia que o amarrei, jogando no poste da minha antiga cidade mineira!

    Boas lembranças!! Valeu!

    Comentário por Abc | abril 23, 2008 | Responder

  5. Também tive All Star (alguns prá ser sincera), na minha época de colégio usava-se muito e quando escutei essa música do Nando Reis (que adoro) fiz a mesma associação que você.

    Seu blog é muito legal e interessante! O meu está no comecinho, se quiser conhecer, o endereço é http://www.depoisdesegundaeterca.blogspot.com/
    Paula

    Comentário por Paula | maio 2, 2008 | Responder

  6. Eu gosto de all star,por isso tenho tres pares,um cano medio com caveira do lado,o segundo é cano medio co, caveira e nomes nele todo de ROCK ROLL e o terceiro é com um traço e uma estrela,só tenho 12 anos mas gosto muuito deles…

    Comentário por Gabriel | abril 14, 2009 | Responder

  7. Isso é uma be……..
    nao sou fan mas gosto um pouco,o meu all star é um show,com listras roxas e é preto o mais bonito da face da terra.

    Comentário por júlia maria | abril 14, 2009 | Responder

  8. Eu nao tenho um all star mas eu amo eles eu acho muito bonito os all stars xadrez,preto com roxo,preto com rosa,etc.
    Sao uma maravilha os all star eu acho um espetaculoooooooooooooooooooooooooooooooos!!!
    BEIJOOOOOOOS a todos que gostao de all star!!!

    Comentário por Mariana | abril 14, 2009 | Responder

  9. eu adoro all star pena que só compro emitaçoes

    Comentário por alguem | outubro 12, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

