Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

Niver da Isa

Sempre achei muito desgastante fazer aniversário. Pessoas te ligando, te desejando todas aquelas coisas clichês que se diz para um aniversariante. Mas esse ano foi diferente. Meu celular não teve sossego e começou umas 15 horas antes do tal dia do niver. Recebi o carinho de pessoas mais que importantes para mim e descobri também o quanto eu valho para algumas outras…

Mais uma vez tive as pessoas mais importantes da minha vida compartilhando um momento bom comigo.

Pra vocês, um pouco do carinho que recebi no dia de ontem…

http://www.flickr.com/photos/isapaula5/

http://www.camiseteria.com/profileblogpost.aspx?usr=pauloaccioly&bid=7794

http://photopeg.com/peg/pic.php?u=3472PI…

abril 25, 2008 - Posted by | Pessoais | , , ,

8 Comentários »

  1. Legal o niver!!!

    =D

    Comentário por underground | abril 25, 2008 | Responder

  2. Alias! Parabéns…atrasado…depois eu deixo um comment mais decente hehehe!

    Comentário por Anne Rêgo | abril 25, 2008 | Responder

  3. isa, minha querida amiga🙂
    merece tudo isso! :*

    Comentário por pauloaccioly | abril 25, 2008 | Responder

  4. Bellinha parabéééns pra vc!!! Que seus sonhos se realizem!!!!!

    Comentário por Julis | abril 25, 2008 | Responder

  5. Bellááááááá ate q enfim resolveu voltar =)

    Bjo e parabens😛

    bjoooooooooooo

    Comentário por allisonaju | abril 25, 2008 | Responder

  6. Oiê! pois olha que eu sou aquele tipo de amiga horrorosa que nunca lembra datas importantes – quem me conhece costuma dizer que tenho cérebro de homem (que eles não me xinguem, porque não tenho nada a ver com isso, rsss). Mas se por acaso sobrou um pedacinho de bolo, pode mandar pra cá, que adoro bolo amanhecido viu…rssss…

    Agora, falando sério – não vou desejar aquele monte de coisas não, só que vc tenha sucesso em e muita inspiração sempre!

    Um beijão!
    Bom finde!

    Comentário por ♥ Cris | abril 25, 2008 | Responder

  7. Yeah!
    niver é muito bom de fazer, e mesmo recebendo felicitações[?] cliche^s é bom, afinal, mesmo clichês sempre veem de pessoas que compartilhamos o amor^^

    valew, bju e um bejão nas crianças!
    *;

    Comentário por Zero | abril 25, 2008 | Responder

  8. feliz niver atrasado rs…

    Comentário por viniciusjau | abril 27, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

