Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

Uma breve retrospectiva

De uma menina extremamente tímida e retraída a uma mulher ousada e cheia de vontades. É assim que me vejo depois de 23 anos. Os primeiros anos são inesquecíveis e muito especiais. Mas os recentes são mais cheios de vida, mais cheios de mim e não do que esperam que eu seja. Respeito o espaço onde vivo, mas acima de tudo respeito a mim mesma. Os meus desejos, anseios, temores, as coisas que acredito. Me sinto intensa, porém comedida. Aprendi muito com os erros, não tenho mais tanta dificuldade para reconhecer as pessoas que realmente são especiais. Também não sinto a forte necessidade de ser aceita como sou. Eu já me aceito e por enquanto isso me basta. Estou bem, apesar de ainda faltar algumas coisas para alcançar minha satisfação total. Enquanto isso vou me divertindo buscando a felicidade..😀

abril 28, 2008 - Posted by | Pessoais | , ,

10 Comentários »

  1. Sempre pensei meus 18 anos como um momento tranformador, e foi, aguardei meus 21 anos com a mesma expectativa. Assim parti pros 25 com a esperança de compreensão da minha vida, ao menos. Agora estou com 26, nada respondido e espero sinceramente que os meus 30 anos me tragam respostas… mas tenho lá minhas dúvidas.

    Comentário por Beline Cidral | abril 28, 2008 | Responder

  2. hum… inda n consegui me aceitar por completo. mas to tentando!!!

    bjoka

    olha la o A-T, sê vai adorar!

    bju

    Comentário por dreycka | abril 28, 2008 | Responder

  3. A senhorita muda de blog e nem me avisa? que bonito, hein…

    Comentário por Wagner | abril 28, 2008 | Responder

  4. é assim mesmo … com o passar do tempo a gente vai se descobrindo menos menina e mais mulher… tbm sinto isso..
    bjkss

    http://www.daniilopes.blogspot.com

    Comentário por danisiinha | abril 28, 2008 | Responder

  5. Apesar de ter 23 anos, considero que sei muito sobre mim, mas muita coisa que sei ainda nao sei lidar direito, acho que vivemos aprender, acho que o melhor jeito de se conhecer é sozinho, ninguem melhor do que voce mesmo para assumir seus defeitos e qualidades

    Comentário por caioarroyo | abril 28, 2008 | Responder

  6. Eu tenho 20, no fim do ano farei 21…mas tem gente que acha que eu tenho 10 ainda (tipo minha mãe) e uns professores me tratam como uma guria de 17 ¬¬”
    Acho que só vou me achar depois dos 22 ahahaha…que mentira…ai ai só sei que num sei viu!

    =***

    Comentário por Anne Rêgo | abril 28, 2008 | Responder

  7. É isso aí. Como tem mesmo que ser! =D Beijos

    Comentário por Anna Flávia | abril 29, 2008 | Responder

  8. aoww esse blog está mais dahora que o outro sabia rsrs

    Comentário por viniciusjau | abril 29, 2008 | Responder

  9. Oi moça!!!

    Espero que tenha visto o meu blog! Vi o recado que deixou na comunidade “Escritores de Blog” no orkut e fiquei feliz!
    Deixe um recado, uma crítica, qualquer coisa…rssssssssssssssss
    se quiser me add no msn, é o msm no email!
    E se possível, divulgue para as pessoas que conhece, que eu farei o mesmo com o seu…

    Beijos e Muitas Felicidades!!!!

    Johnny

    Comentário por Johnny | abril 30, 2008 | Responder

  10. Gostei daqui. Beijos

    Comentário por Leonardo werneck | abril 30, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

