Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

Olha o que o frio do pós feriado faz com a gente.

Chuva, frio, chocolate quente, cobertor.. Só faltou o smartphone que tanto quero para ser um pós feriado perfeito debaixo da coberta. Tenho muitas coisas a fazer, mas quem disse que quero? Trabalhar, estudar, dar atenção para a família, para os amimgos [os virtuais também] às vezes cansa. Mas se não tivesse essa canseira toda, como seria????

maio 2, 2008 - Posted by | Pessoais, Uncategorized

8 Comentários »

  1. Rapaz, bota frio nisso… mas até que eu gosto…
    Fico mais tempo em casa, descanso mais.. e aproveito pra ver um cineminha..😉

    Abraços

    Comentário por Fábio C. Martins | maio 2, 2008 | Responder

  2. seria normal, de alguma maneira ou outra…

    Comentário por Pathy | maio 2, 2008 | Responder

  3. Engraçado e interessante esse seu post…

    Comentário por Vinicius Maguifer | maio 2, 2008 | Responder

  4. É. Realmente, descançar nem teria graça, não fosse o cansaço…rssss..
    Mas, opa que eu adorei sua retrospectiva viu.

    Beijão!
    Bom finde (ainda tá friozinho, bora aproveitar…rssss.)

    Comentário por ♥ Cris | maio 3, 2008 | Responder

  5. Ai Isaaa tá frio pacas mesmo, sorte q num fui como povo do Camiseteria pra Curitiba, senao eu morria congelada ahaha

    Beijão linda!

    Comentário por Anne Rêgo | maio 5, 2008 | Responder

  6. pra mim faltou o cobertor…
    achq ue fiquei gripado rs…

    Comentário por Vinicius | maio 5, 2008 | Responder

  7. Pois é….

    E eu tô é precisando de um namorado gato pra sábado!!!!! Eu vou pro teatro com dois casais amigos meus e eu tô boaindo solteira, né? NG MERECE!!!! Pior que eu vou assim mermo!

    kkkkk

    bju p tu muié

    Comentário por dreycka | maio 7, 2008 | Responder

  8. Tu tá chiquê agora de WordPress!
    Eita!

    Comentário por Heliarly | maio 15, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

