Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

Estatísticas do site

O Fluxo Constante tem pouco tempo de vida. Mas alguns dados estatísticos já me chamam a atenção. Primeiro é o ranking do Blogblogs. De 12002 para 9722 em menos de uma semana (¬¬). Agora o que me choca em definitivo são os motores de busca, aquelas palavrinhas digitadas no São Google que acabam caindo aqui no meu bloguinho. All star xadrez é a tag que mais se repete. Até aí tudo bem, já que eu tenho um post com esse título. Mas o que Beline Cidral tem a ver comigo? Ou com as coisas que escrevo? Dia desses apareceu: “all star para ir para a escola”. Me pego a imaginar um adolescente meio deslocado que procura uma maneira de ser parte parte da do grupinho das pessoas legais sociedade em que vive… Pior foi o all star xadres. AQUI NÃO TEM ALL STAR XADRES!!! Depois do post anterior apareceu neguim procurando camisetas do Guns ‘n’ Roses. E isso pra mim é motivo de orgulho. Amo o Guns, mais precisamente o Axl…

maio 18, 2008 - Posted by | post inútil | , , ,

19 Comentários »

  1. hahahaha, essa isa!

    Comentário por Paulo Accioly | maio 18, 2008 | Responder

  2. Uai… tendi nada, como eu fui aparecer ai?

    Comentário por Beline Cidral | maio 18, 2008 | Responder

  3. Beline Cidral deve ter comentando alguma postagem sua.
    O Google identifica isso.

    E mande ver no blog!
    Sucesso.

    Comentário por Grijó | maio 19, 2008 | Responder

  4. ahahaha é assim mesmo!
    qd comecei meu blog era o nº de sete mil e pouco e ja estou nos mil e pouco.
    sua meta é sempre crescer.
    parabens.

    beijos

    Comentário por linny | maio 19, 2008 | Responder

  5. E ae vizinha……vamo toma um cafezinho qualque dia….
    bjao!

    http://www.locupletado.wordpress.com

    agora entendeu o vizinha né….

    Comentário por locupletado | maio 19, 2008 | Responder

  6. ui,fenômenos hem!como faz pra participar daquela promoção da camiseteria no twitter?

    Comentário por Gisele | maio 19, 2008 | Responder

  7. ahauahauahuaa nem queria saber as palavras bizarras que chegam ao meu blog

    Comentário por Julis | maio 19, 2008 | Responder

  8. ahh essas buscas sao bem estranhas mesmo..
    no meu já apareceu até “saite de ome pelado”..
    já fiz uns 3 posts sobre isso..
    tem dia que eu acho cada coisa que eu fico chorando de rir, kkkk

    Comentário por cleitonkamikaze | maio 19, 2008 | Responder

  9. ALL STAR XADREZ e camiseta do Guns… Parece algo saído túnel do tempo, diretamente dos anos 80. Mas o Google tem dessas coisas…
    sem fala no famoso:
    Você quis dizer…

    Comentário por Marcelo | maio 20, 2008 | Responder

  10. ahhh, gente chiq é assim, aumenta a popularidade a cada piscar de olhos!

    Comentário por elza | maio 20, 2008 | Responder

  11. auhaaauhahauauahuahahau

    Coisas que acontecem no google….

    =D

    Comentário por underground | maio 20, 2008 | Responder

  12. ótimo Blog.
    Esse mecanismo de buscas do google surpreende mesmo.

    bjs

    Comentário por Vince | maio 20, 2008 | Responder

  13. Oi ola parabens pelo blog parceira ta muito bom ! volte sempre e parabens pela subida no ranking

    Comentário por Equipe Bretai News | maio 20, 2008 | Responder

  14. kkkkkkkkkk…
    eu gostaria de entender vc…

    eu gostaria que pelomenos as pessoas enrasem no meu blog, nem que seja por engano…

    mais ta tranguilo…
    tua postagem fico muito legal…
    abraço

    http://amentedoentia.blogspot.com

    Comentário por jheison | maio 20, 2008 | Responder

  15. Essa é boa all star xadrez.
    hehehe.
    Passa lá no meu blog:
    0.1deqi.zip.net

    Comentário por Lu Said | maio 20, 2008 | Responder

  16. kukuakaukaua….. Isso é bem comum, adoro ver os resultados de busca que mandam paraquedistas para o meu blog.

    Comentário por Lya Lopes | maio 20, 2008 | Responder

  17. Retribuindo o comentário no Blog do Niltinho 2.0
    Pois é, das coisas que lembro de minha mãe, a comida só perde pros carinhos.
    Obrigado pelo elogio ao banner.
    Gostei muito do seu Blog, tanto que vou colocar um link pra ele lá no Blog do Niltinho 2.0.

    Um abração

    Comentário por Niltinho de Freitas | maio 20, 2008 | Responder

  18. q guns q nada, eles são guns, melhor o slayer, aprecie! abraço.

    Comentário por madrugada | maio 20, 2008 | Responder

  19. vou escrever sobre all star xadrez tbm
    kkkkk

    cada coisa que acontece pela internet

    Comentário por Elton Souza | maio 20, 2008 | Responder


Deixe uma resposta

