Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

Vamos perder a barriga?

Todos os dias recebo uns 80 mil spams e outras tantas mil newsletter. Apago todos sem nem pensar duas vezes. Mas uma news que recebi dia desses me chamou a atenção. Já abri o email pensando no post que ele receberia aqui.Gente, a pílula antibarriga exsite. Bizarro ao extremo. Como se já não bastasses as dietas da moda e fórmulas milagrosas, me aparece a tal pílula. Parece que ela já é comercializada há tempos nos states mas ainda não foi liberada no Brasil por questões econônimcas. Para os bichos-preguiça de plantão é uma grande novidade. Mas as pílulas de R$500 que só duram um mês não vão te deixar com a barriga da Gisele Bündchen a curto prazo. No máximo um desconforto intestinal e uma acentuada básica na deprê só para dar um complete no tópico dos efeitos colaterais.

Quem vai, quem vai…

maio 21, 2008 - Posted by | post inútil | , , , , , , ,

15 Comentários »

  1. Eu não tenho barriga ainda (eu acho) ahaha!
    Acho que o que vale mais ainda são os exercícios que fazem bem pro corpo e mente ;D

    Beijão Isaaa!

    Comentário por Anne | maio 21, 2008 | Responder

  2. Tu é sortuda, Anne…rsss

    Comentário por Bella | maio 21, 2008 | Responder

  3. Eu tenho barriga mas num pagaria tudo isso pra perder a minha não. Caro demás
    o.O

    Comentário por Nary | maio 21, 2008 | Responder

  4. os velhos milagres de sempre….
    o que temos é que levantar da cadeira e nos exercitar…. comer corretamente , por mais dificil que seja…

    http://www.daniilopes.blogspot.com

    Comentário por danisiinha | maio 21, 2008 | Responder

  5. nossa a Anne é a mulher mais sortuda que eu conheço! ha-ha-ha
    meu sonho? perder a barriga, mais eu como como e como ainda mais qd estou no trampo em frente ao pc. (como mais ainda) :X

    aee flor, bwlo post!

    fã do teu blog.
    bjus

    Comentário por linny | maio 21, 2008 | Responder

  6. Eu tô investindo na natação, mas se n adiantar pílula já!😉

    APaula

    Comentário por APaula | maio 21, 2008 | Responder

  7. hahah eu vou..eu quero..rs

    bjs

    Comentário por Nathalia | maio 21, 2008 | Responder

  8. hahahahahah
    Eu tb vou, Nathalia…rs

    Comentário por Bella | maio 21, 2008 | Responder

  9. realmente existe mas funcionar aí já uma outra questão rsrsrs

    Comentário por Julis | maio 22, 2008 | Responder

  10. Nem a pau!Continuo gorda,essas coisas não adiantam…custa mais barato uma dieta no nutricionista.

    Comentário por Gisele | maio 23, 2008 | Responder

  11. Nussa!!!!

    Eu sempre sonhei com a pílula do cabelo perfeito, sabia? Nos rótulos o seguinte:
    “Cabelo da Gisele Bundchen”
    “Cabelo da Helen Ganzarolii”
    “Cabelo da Ana Carolina”

    Enfim, seria o paraíso!!!!

    Hehehehehehehe

    Quem vai? Quem vai?

    kkkkkkkkkk

    Comentário por dreycka | maio 23, 2008 | Responder

  12. comer bem e se exercitar!

    singelo é uma palavra bonita🙂

    Comentário por Paulo Accioly | maio 24, 2008 | Responder

  13. Eu perdi a barriga, e o chavereiro, e o controle remoto da televisão, e a minha meia esquerda, e o meu anel de formatura…
    Coisas da idade…

    Comentário por Niestévisky | julho 20, 2008 | Responder

  14. Eu tomei essa pilula e emagreci 10 kg em um mes hj se passou um ano estou 13 kg a mais gamhei 3 kg. o bagulho é doido , msm jogando meu futebol e praticando sexo selvagem.

    abraços

    Comentário por joao ahitilino | novembro 13, 2008 | Responder

  15. ai gente deixa de bestera e faça uma hidrolipo que custa ai mais ou menos por parte 650 reais vc fica com a barriga retinha bjks xau

    Comentário por suzana souza | março 24, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

