Fluxo Constante

Pensamentos chegam como borboletas…

FC – O retorno

E de repente decidi voltar ao mundo dos blogs. Um vai e vem enjoado. Mas o mundo nerd/ geek me faz muita falta. É bom ter onde desabafar. Claro que ainda existe a resistência dos diários de papel e, obviamente, os diários ambulantes (prima, irmã, mãe, melhor amiga, namorado, etc…). Mas a tecnologia sempre foi minha preferência. Talvez pela minha mania introspectiva de viver, contando tudo pra mim mesma. Meu bloguinho se torna meu refúgio em dias alegres e de tormento… isso tá parecendo o “porquê de escrever um blog”.

Enfim. Retornei e espero que seja realmente pra ficar.

fevereiro 2, 2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

